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O fundador da primeira plataforma de negociação on-line de gás natural liquefeito diz que o momento é certo para quebrar o aconchegante clube de produtores e compradores na commodity, onde uma única carga pode valer Até US30 milhões. A troca GLX global, formalmente lançada em Cingapura na terça-feira, significa que os vendedores podem estar satisfeitos de que estão assegurando preços justos de mercado para suas cargas spot, em vez de confiar na força de seus relacionamentos e inteligência de mercado, disse Damien Criddle, fundador e um dos Os desenvolvedores australianos do empreendimento. O excesso de oferta perseguindo o mercado de GNL, esperado para durar até início da próxima década. E o crescente número de compradores e vendedores abriu uma oportunidade para a introdução da plataforma, disse o Sr. Criddle. O intercâmbio, financiado por patrocinadores de alto patrimônio líquido, incluindo a família Criddle, que fundou a mineradora Decmil Group, facilitará os leilões de cargas de GNL em nome de compradores e vendedores em todo o mundo e também deverá apoiar o surgimento de padrões de preços transparentes para a commodity. O mercado de GNL está em um estado de fluxo e mudança, disse Criddle de Singapura. Este é o momento certo para esta iniciativa ser colocada no mercado. Ele disse que os produtores globais de GNL, compradores e comerciantes estavam todos entre aqueles partidos trialling o sistema, com vista a iniciar a negociação ao vivo no trimestre de março do próximo ano. Como incentivo para incentivar os participantes, a GLX está renunciando as taxas para os participantes da negociação nos primeiros 12 meses. A GLX, que é presidida pelo ex-executivo executivo da Woodside Rob Cole, executará a plataforma de negociação de GNL de Singapura, que se tornou um dos principais mercados de GNL na Ásia, a maior região de importação de GNL. Os leilões serão realizados com base no horário de Cingapura ou de Londres, com os preços de reserva estabelecidos e contrapartes convidadas. Uma vez que um leilão é concluído com êxito, um contrato de vendas vinculativo resultados. A expansão do mercado de GNL ao longo dos últimos anos significa que cerca de 75 vendedores e 75 compradores estão envolvidos em todo o mundo na negociação, sem forma eficiente até agora para reunir o mercado, de acordo com o Sr. Criddle. A maioria das cargas foi negociada, portanto, numa base bilateral entre partes com relações existentes. Cerca de 1200 cargas por ano são agora negociadas através de vendas a curto prazo, representando quase 30 por cento do mercado, de acordo com a GLX. Com cada carga no valor de US20 milhões-US30 milhões, o mercado de curto prazo vale até US36 bilhões por ano, mesmo a preços deprimidos atuais. Cole, um ex-executivo-chefe da Beach Energy que renunciou por motivos pessoais no ano passado, disse que a plataforma foi desenvolvida em estreita consulta com a indústria e os governos e deliberadamente desalinhada com qualquer mercado ou interesses regionais. Procurámos criar uma plataforma verdadeiramente independente que sirva os interesses de todos os participantes, que é um mercado que opera sobre os fundamentos da procura e da oferta e com base em preços justos e transparentes, disse Cole. Ele disse que chegou a hora para a indústria de GNL abraçar plataformas on-line da mesma forma que outras commodities globalmente negociadas, como carvão e minério de ferro têm. Associações incorporadas Associações incorporadas O que é uma associação incorporada Associações incorporadas são organizações sem fins lucrativos, registradas Pelo Consumidor, Construção e Serviços Ocupacionais (CBOS) sob o Associations Incorporation Act 1964. A incorporação é uma maneira voluntária e barata de criar uma entidade legal. É adequado para grupos baseados na comunidade e dá à associação uma identidade legal que continua apesar de qualquer mudança de filiação. Você pode reconhecer uma associação incorporada pela palavra incorporada ou a abreviatura Inc eo fim de seu nome. Vantagens de Incorporação Uma associação incorporada: pode operar independentemente de mudanças em sua sociedade pode aceitar presentes e doações podem entrar em contratos podem aplicar para concessões de governo têm a aprovação automática para solicitar para doações de caridade no estado de Tasmânia Solicitando para Incorporação Chamada Uma reunião dos membros para decidir quem vai preencher os papéis do Comitê (Secretário, Funcionário Público, Presidente, Tesoureiro). Votar e aprovar o nome da associação. Aprovar as regras constitucionais - as associações são regidas por um conjunto de regras. Eles podem criar seus próprios ou adotar as Regras Modelo. Preencher e apresentar a Solicitação de Incorporação. Logar o formulário juntamente com as regras constitucionais ea taxa. Formulários podem ser apresentados on-line ou pessoalmente em qualquer loja do Serviço Tasmânia por correio para: Serviços de Registro Serviços ao Consumidor, Construtivos e Profissionais PO Box 56 Rosny Park TAS 7018 Retornos Anuais Associações incorporadas - receita anual abaixo de 250.000 A partir de 1 de outubro de 2016 - O Comissário para Assuntos Corporativos já não exige que as demonstrações financeiras sejam auditadas. Uma associação ainda é necessária para preparar e apresentar demonstrações financeiras, no entanto, a exigência de auditoria financeira anual foi removido. Uma associação deve rever sua constituição e: tirar proveito do limiar de 250.000 e remover a exigência de auditoria anual, alterando a Constituição por Resolução Especial ou eleger para continuar a ter declarações auditadas ou adicionar o requisito à constituição. As organizações muito pequenas já não têm de fornecer uma resolução especial para uma isenção de auditoria. Mudanças nas Regulamentações de Incorporação de Empresas (Regras Modelo) 2007 estão em andamento. Associação incorporada que é uma instituição de caridade registrada Começando em 1 de outubro de 2016 - Se sua associação incorporada é uma instituição de caridade registrada e está fornecendo demonstrações financeiras anuais à Comissão Australiana de Beneficência e Caridade (ACNC), não é mais necessário fornecer Financeiros para o Comissário da Tasmânia para Assuntos Corporativos. O Comissário pode ainda solicitar uma cópia das informações que a sua organização forneceu ao ACNC. Se a sua organização não apresentar um retorno com o ACNC, o Comissário exigirá que sua organização cumpra os requisitos de relatórios da Tasmânia. PDFs exigem um leitor de PDF para ser visualizado. Associação incorporada - renda anual sobre 250.000 Associações com renda sobre o limite de 250.000 deve apresentar um retorno anual com consumidor, construindo e serviços ocupacionais. A Declaração Anual deve conter: uma declaração de rendimentos e despesas uma lista de nomes e endereços residenciais dos membros da comissão e um Relatório dos Auditores que confirme a exactidão da declaração de rendimentos e despesas. Registo anual: on-line pessoalmente em qualquer loja do Serviço Tasmânia por correio para: Serviços de Registo Consumidor, Construção e Serviços Profissionais PO Box 56 Rosny Park TAS 7018 Constituições, Regras Modelo, Alterações e Violações A Constituição, Regras Modelo, Violações A constituição é um conjunto de regras ou diretrizes que descrevem como a Associação e seus membros devem operar. Consumer, Building and Occupational Services (CBOS) fornece uma constituição de modelo, conhecida como Regras Modelo. As associações podem adotar ou emendar as Regras Modelo. Mudanças nas Regulamentações de Incorporação de Empresas (Regras Modelo) 2007 estão em andamento. Alterar ou alterar uma constituição A alteração de uma constituição de associações é feita através da aprovação de uma Resolução Especial. É aqui que a associação anuncia sua intenção de fazer alterações em sua constituição. Em seguida, é realizada uma Assembléia Geral Extraordinária para votar as alterações. Se três quartos dos membros presentes na reunião votam a favor, as alterações são aprovadas. O Funcionário Público é obrigado a notificar CBOS das alterações no prazo de um mês mediante a apresentação de um Aviso de Resolução Especial. E anexar uma cópia das alterações. Espera-se que os membros respeitem a Constituição das associações. Violações da Constituição e disputas CBOS não tem autoridade para investigar uma violação de uma constituição de associações, ou qualquer disputa que possa surgir entre os membros. Quaisquer litígios ou questões devem ser tratadas internamente ou através da procura de aconselhamento jurídico independente. Mais informações sobre disputas estão disponíveis. Pesquisando o Registro Pesquisando o Registro Extração de Pesquisa de Associação Uma Pesquisa de Extração de Associação fornece um instantâneo da associação. Fornece informações relativas aos membros do Comité e uma lista de todos os documentos apresentados pela associação. Pedido para pesquisar um arquivo de associação e copiar documentos Uma solicitação para pesquisar arquivos de uma associação fornece cópias reais da documentação apresentada aos Serviços de Consumo, Construção e Profissionais, como Retornos anuais e emendas a uma constituição. Cancelamento de registro de uma associação incorporada Cancelamento de registro de uma associação incorporada O cancelamento de uma associação incorporada pode ser solicitado por meio de uma Resolução Especial. A resolução deve ser aprovada pelo Comissário para Assuntos Corporativos e só está disponível nas seguintes circunstâncias: A resolução é aprovada em uma assembléia geral anual ou assembléia geral especial A associação não está realizando operações Os ativos de associações valem menos de 1000 A associação Pagou todas as taxas e apresentou todos os documentos exigidos com o Consumidor, Construção e Serviços Ocupacionais até a data do cancelamento. Uma vez aprovada a moção de cancelamento de registro, a Associação deve apresentar os seguintes documentos para aprovar o cancelamento: Notificação de Resolução Especial para Cancelamento de Registro de Associação O Aviso de Resolução Especial deve indicar onde os ativos remanescentes da associação foram distribuídos. As circunstâncias podem os bens, as propriedades ou as reservas de dinheiro de uma associação incorporada ser distribuídos aos membros atuais ou anteriores a Declaração Anual Final que cobre o período até a data do cancelamento (nenhuma taxa se menos de 12 meses) Quem é responsável para segurar disputas entre uma associação E um membro A direção de uma associação está nas mãos de um comitê executivo. O comitê executivo é responsável pela administração e regras de uma associação sob a Lei de Incorporação de Associações de 1964 (a Lei). Os Serviços de Consumo, Construção e Ocupação (CBOS) não oferecem aconselhamento jurídico ou envolvem-se em disputas entre uma associação constituída e membros. Os Serviços de Consumo, Construção e Serviços Profissionais investigam ou envolvem-se em disputas A CBOS não tem autoridade para investigar ou envolver-se em qualquer das seguintes questões: Disputas relacionadas com uma violação das regras da associação. Disputas entre um membro e outro membro ou um membro ea associação. Disputas relativas à má gestão dos fundos. Relate estas questões à polícia da Tasmânia. Disputas envolvendo a realização de uma assembleia geral ou o processo eleitoral para os membros da comissão. A validade da nomeação ou da remoção de um funcionário público. Quando o CBOS pode se envolver Queixas que se relacionam com uma violação da disposição da Lei. (Seção 23) Falha em nomear um funcionário público ou alterar detalhes de um funcionário público (seção 14) Falha em apresentar alterações de regras (seção 28) Relatórios de suspeita Violações Enviar relatórios escritos de suspeitas violações da Lei de Incorporação de Associações de 1964 para CBOS e incluem: O nome da associação e seu número de incorporação. Os nomes das pessoas suspeitas de irregularidades. Detalhes completos da má conduta, incluindo as ações, datas e lugares em ordem seqüencial. Se conhecidas, as disposições da Lei que são relevantes. Evidências tais como cartas, minutos ou qualquer outra documentação relevante. Os nomes e endereços das pessoas que podem testemunhar ou ter informações sobre a suspeita de violação ou atividade. Referência a qualquer outra autoridade envolvida, como a polícia da Tasmânia. Incluir documentos relativos a uma pessoa condenada por violação da Lei. O que devo fazer se tiver uma disputa Se surgir uma disputa entre um membro e uma associação, você deve tentar resolver a disputa entre as partes. Usar o mecanismo de resolução de disputas dentro das regras adotadas pela associação. Use a seção 34 das regras modelo se as regras de associação não incluem a resolução de disputas. Se as regras das associações não incluem uma resolução de litígio, a secção 34 da regra modelo prevê disputas. Obter aconselhamento jurídico independente ou usar a mediação profissional se o assunto não for resolvido. Obtenha aconselhamento jurídico gratuito da Comissão de Assistência Jurídica em 1300 366 611. A página foi produzida pelo Departamento de Justiça. Questões ou comentários sobre o conteúdo do site podem ser encaminhados para o webmaster pelo correio para GPO Box 825 Hobart 7001, ou por e-mail para webmasterjustice. tas. gov. au O URL para esta página é: consumer. tas. gov. auregistrationsincorporatedassociations This A página foi modificada pela última vez em 25 de julho de 2016. Você é direcionado para uma declaração de isenção de responsabilidade e direitos autorais que regem as informações fornecidas, e uma declaração de proteção de informações pessoais. Favoritos RSS Feed HOLLIER DICKSONS NOTÍCIAS ALIMENTAR NOSSOS CLIENTES O grupo Hollier Dicksons é o principal distribuidor nacional de confeitos, lanches, mantimentos, bebidas e alimentos recicláveis Embalagens para uma vasta e diversificada gama de varejistas locais e nacionais que, quando combinados, atendem a maioria da população australiana. Nossos clientes são uma mistura diversificada que vai de lojas de departamento, cadeias de varejo, conveniência amplificador de petróleo, Correios, cadeias de fast food, newsagencies. Varejistas independentes, empresas de suprimentos de escritório, farmácias, empresas de catering e instalações de amplificação, escolas primárias e secundárias, universidades, hospitais, cinemas e muitos mais. RANGE amp PROMOÇÕES Hollier Dicksons trabalha com centenas de fornecedores para garantir que não apenas atendemos às necessidades de nossa diversificada base de clientes, mas também ofereçamos aos nossos clientes oportunidades de crescimento de seus negócios. Com novos produtos e marcas inovadoras e uma excelente velocidade de lançamento no mercado, nossos clientes e fornecedores têm o parceiro perfeito para atingir seus objetivos. Hollier Dicksons fornecer atividade promocional orientada embora o nosso Sweet Deals, programas especiais HD ampères Powerband isso é complementado com suporte de marketing. BRAND MANAGEMENT e SPECIALIST DISTRIBUTION Hollier Dicksons é o gerente de marca australiano da Hersheys. Nós carregamos linhas diárias e uma seleção de linhas sazonais emocionantes. Hollier Dicksons é a casa do ícone mundialmente conhece marcas como Hershey, Reeses, Kisses e Jolly Rancher. Milton Hersheys começou a produzir chocolate doce em 1894. Localizado em Lancaster, Pensilvânia, a empresa foi nomeada a Hershey Chocolate Company. 120 anos mais tarde, estes produtos básicos e chocolates americanos amp amp confeitos estão agora disponíveis a partir de Hollier Dicksons. Somos também um dos únicos distribuidores de gama completa da gama Darrell Lea de chocolates, e ter orgulho neste papel importante como um fornecedor de uma marca tão emblemática australiano deliciando os australianos desde 1927 Desde humilde começos vendendo doces de um carrinho de mão, e mais tarde para Uma pequena fábrica sob o primeiro arco da Ponte do Porto de Sydney, Darrell Lea, em homenagem ao filho mais jovem da família Lea, passou décadas criando os melhores chocolates e confeitos yummiest. Ernest Hiller é outra de nossas marcas especializadas que endossamos e apoiamos. Inicialmente estabelecido em Sydney em 1914, Hilliers sempre se orgulhou de oferecer delícias gustativas de tirar o fôlego, fazendo de Hilliers uma das mais prestigiadas fabricantes de chocolate da Australias. ANÁLISE DE VENDAS amp CONSULTING Hollier Dicksons traz a sua equipe de vendas combinada e especialização de distribuição para você. 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Se suas necessidades de distribuição são as mais básicas, ou mais complexas, Hollicks Dicksons tem um serviço para você. INFRA-ESTRUTURA A Hollier Dicksons opera instalações nacionais com centros de distribuição em todos os estados australianos continentais. Como resultado, temos a capacidade de fornecer a qualquer local dentro da Austrália com pick completo, embalagem e entrega de mercadorias. A nossa grande frota de amplitude de rede de veículos de transporte de temperatura controlada, com uma combinação de Heavy Rigid amp Medium Rigid Trucks, caminhões leves e ampères Vans nos dá o amplificador de potência a flexibilidade para entregar tanto grandes e pequenos Customer Service é a nossa prioridade e estamos orgulhosos de Fornecer rápida reviravolta em todas as ordens. Hollier Dicksons tem uma equipe de gerenciamento de conta de ampères de vendas de campo de mais de 45 pessoas para garantir a faixa certa está no local certo resultando em vendas mais fortes, uma melhor linha de fundo e os clientes mais felizes. Nossas equipes de suporte ao cliente em linha do ampère do telefone, estão disponíveis para fazer exame de sua chamada ou inquérito, elas começarão a saber e compreender suas necessidades das empresas e poderão ajudar com todos os pedidos e detalhes da entrega. Por quase 160 anos, a Hollier Dicksons vem fornecendo soluções de distribuição para consumidores e empresas em toda a Austrália. Hollier Dicksons tem uma equipe executiva forte e focada. Continuamos a ser um negócio familiar, entendemos os nossos clientes e prestar um serviço verdadeiramente pessoal. Hollier Dicksons emprega mais de 200 pessoas. Tomamos o tempo para entender as necessidades de clientes e fornecedores, e tornamos nosso negócio manter-se atualizado com suas necessidades em constante mudança. Você pode ter certeza de serviço experiente, confiável e honesto ao lidar com Hollier Dicksons. Nossos parceiros Aplique para grandes ofertas e ofertas especiais abaixoRental Bonds and Condition Reports Aluguel de títulos Proprietários e agentes podem cobrar obrigações para imóveis residenciais. O vínculo protege-los de qualquer perda financeira que possam incorrer se um inquilino viola o contrato de locação. É ilegal: para coletar mais de uma obrigação para uma premissa de cobrar mais do que o equivalente a quatro semanas de aluguel para o proprietário para receber um vínculo. Todas as obrigações devem ser pagas à Autoridade de Depósito de Locação (RDA). Se a propriedade é gerida por um agente registado, em seguida, o agente pode recolher o vínculo diretamente do inquilino. A obrigação deve ser depositada com o RDA dentro de 3 dias da coleta da ligação. Alojamento de um aluguel obrigatório O que eu preciso fazer Os inquilinos e proprietário owneragent necessidade de assinar e preencher um formulário Bond Lodgement (pdf, 219,5 KB) Este formulário é apenas para impressão e cópia impressa. Não pode ser concluído online. Os formulários também estão disponíveis em qualquer loja do Serviço Tasmania ou Serviços de Consultoria de Anéis em 1300 65 44 99 para obter um formulário enviado para você. Inquilinos: As informações de contato que você forneceu no formulário de alojamento será usado para entrar em contato com você quando o vínculo é reivindicado no final do arrendamento. Recomendamos que você forneça um número de telefone celular ou um endereço de e-mail no formulário de depósito de bônus para que você possa ser contatado quando você se mudar. Os documentos PDF exigem um leitor de PDF. Leia mais em leitores de PDF grátis. Em alternativa, contacte-nos se tiver dificuldades em visualizar ou imprimir o documento ou solicitar o documento num formato alternativo. Se houver mais de uma pessoa pagando o vínculo Cada arrendatário deve preencher a seção relevante do formulário de depósito de obrigações fornecendo seu nome eo valor que eles contribuíram para o vínculo. Somente as pessoas nomeadas no formulário de depósito Bond podem reivindicar de volta seu vínculo quando o contrato de arrendamento termina. Qualquer pessoa pode contribuir para o vínculo, mesmo se um contribuinte não vive na propriedade (por exemplo, um parente ou agência de apoio). Esta pessoa precisa preencher a seção Contribuinte de Depósito Individual na página 2 do formulário de Envio de Bônus, a fim de poder reclamar sua contribuição no final do arrendamento. Assistência de Obrigação Como parte do Esquema de Suporte de Aluguel Privado (PRSS), os inquilinos podem solicitar assistência de bônus através da Housing Connect. Se a assistência é fornecida, os fundos são transferidos diretamente para a Autoridade de Depósito de Locação (RDA), onde é realizada até que a obrigação é reivindicada. Para registrar os inquilinos de títulos e proprietários (ou seu agente) são obrigados a preencher um formulário de depósito de obrigações que deve incluir detalhes do PRSS (fornecido pela Housing Connect) e pagar a contribuição do inquilino acordado. Se o PRSS tiver pago a totalidade da caução, a contribuição do inquilino é registada como 0. O formulário ainda precisa de ser preenchido e registado para registar a caução. Os inquilinos devem certificar-se de que submetem um formulário do Loteamento da ligação com todos os detalhes relevantes, não obstante se fazem uma contribuição à ligação. Se houver uma reivindicação contra o vínculo pelo proprietário, e Habitação Conectar não receberá todo ou parte do dinheiro que eles contribuíram, recomenda-se o inquilino contato Housing Connect para discutir a situação. O Housing Connect não é obrigado a assinar um formulário de reclamação no final do arrendamento se eles quiserem receber a totalidade da caução de volta (ou seja, o proprietário não está reivindicando sua parcela da obrigação). Hospedagem de um formulário e dinheiro de bônus Um formulário de depósito de bônus pode ser submetido da seguinte forma: Com um agente imobiliário O formulário de depósito de obrigações e vínculo pode ser apresentado diretamente com o agente imobiliário. Com o serviço Tasmânia O formulário de depósito de obrigações e vínculo pode ser apresentado em qualquer loja de serviço Tasmânia. A Tasmania emitirá um recibo no entanto, não incluirá quaisquer contribuições feitas pela Housing Connect. A Autoridade de Depósito de Locação enviará outro recibo que inclui sua contribuição. Por Posto Os inquilinos podem optar por apresentar o formulário e pagar o vínculo diretamente à Autoridade de Depósito de Locação por correio. As alterações recentes aos tempos de entrega de postagens da Austrália podem afetar quanto tempo leva sua documentação para nos alcançar. Para mais informações visite o site da Austrália Post. O RDA aceitará cheques bancários ou ordens de pagamento. Cheques pessoais e dinheiro não serão aceitos. Os cheques ou ordens de pagamento devem ser feitos à ordem da Autoridade de Depósito de Locação. O RDA vai postar um recibo para os inquilinos. É ilegal para um proprietário de propriedade privada para receber um vínculo. Recibos de recibos de obrigações É muito importante que os inquilinos e os proprietários de imóveis mantenham uma cópia do recibo do depósito de caução. O recibo contém um número de bônus que é exclusivo para o dinheiro de bônus que foi apresentado. Esse número é necessário para reivindicar o vínculo quando o contrato de arrendamento termina. Informações sobre a reivindicação de uma obrigação está disponível. Relatórios de condição Se um vínculo for pago, um proprietário proprietário deve: Preparar e assinar um relatório de condição sobre a propriedade Dar duas cópias do relatório de condição para o inquilino antes do início do arrendamento. Quando o inquilino é fornecido o relatório de condição, o inquilino deve: Adicionar detalhes de quaisquer danos ou itens que podem encontrar que não estão incluídos no relatório de condição Assinar uma cópia e devolvê-lo ao proprietário dentro de dois (2) dias de receber os documentos . Relatórios de condição: Um modelo de Relatório de Condição de Locação Residencial (DOC, 508.0 KB) está disponível. Um relatório de condição deve fornecer detalhes da condição geral da propriedade no início do arrendamento, incluindo quaisquer questões pré-existentes (por exemplo, marcas no tapete, danos ou acessórios e acessórios que não estão funcionando). As fotografias podem ser usadas para mostrar a condição original dos bens ou itens que estavam na propriedade no início do arrendamento. É muito importante que tanto o inquilino quanto o proprietário da propriedade mantenham uma cópia do relatório de condição. Ele pode ser usado como prova se houver uma disputa sobre a limpeza, danos ou substituição de itens em falta durante e no final de um arrendamento. Se o inquilino é responsável por qualquer dano (além de desgaste geral), o proprietário proprietário pode usar o relatório de condição para reivindicar parte do, ou todo o vínculo para cobrir os custos para reparar o dano. A página foi produzida pelo Departamento de Justiça. Questões ou comentários sobre o conteúdo do site podem ser dirigidos ao webmaster pelo correio para GPO Box 825 Hobart 7001, ou por e-mail para webmasterjustice. tas. gov. au A URL desta página é: consumer. tas. gov. aurentingrentalbondsconditionreports This A página foi modificada pela última vez em 18 de maio de 2016. Você é direcionado para uma declaração de isenção de responsabilidade e direitos autorais que regula as informações fornecidas e uma declaração de proteção de informações pessoais.

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