Siriusxm Employee Stock Options


Business Radio John Barkett é o Diretor de Assuntos Políticos da Willis Towers Watson Exchange Solutions. Anteriormente, ele trabalhou para a Extensão de Saúde, a maior troca de Medicare privada nacional, athenahealth, inc. E Medica Healthcare Planos, Inc. De 2009-2011, John trabalhou na elaboração, passagem e implementação da Proteção do Paciente e Affordable Care Act, como um funcionário no Congresso e no Departamento de Saúde e Serviços Humanos. John é o vice-presidente da Wharton Health Care Management Alumni Association. Ele está sediada em Washington, DC. David é o Xinmei Zhang e Yongge Dai Professor na Wharton e ele desenvolveu o primeiro curso de schoolrsquos em marketing digital e e-commerce. David é um varejista e especialista em Internet de consumo e seu livro Localização é (Ainda) Tudo: A Influência Surpreendente do Mundo Real sobre como procuramos, compramos e vendemos no Virtual One explica como e por que onde vivemos e trabalhamos molda nosso comportamento conectados. David é também um investidor anjo em vários consumidores startups Internet. Ele recebeu seu PhD de Stanford e é um cidadão da Nova Zelândia. Twitter: davidbnz Eric Bradlow é co-diretor da Wharton Customer Analytics Initiative. Professor Bradlow usa modelos estatísticos de alta potência para resolver problemas em tudo, desde motores de busca da Internet para problemas de sortimento do produto. Especificamente, seus interesses de pesquisa incluem estatísticas, pesquisa de marketing, gerenciamento de marketing e análise de dados, bem como qualquer material relacionado à análise de clientes. Eric foi recentemente nomeado um companheiro da American Statistical Association e da American Educational Research Association. Sam Brasch ingressou na New Leaf em 2015 como um parceiro de risco e se concentra em investimentos de convergência de informações. Sam foi anteriormente Diretor Geral da Kaiser Permanente Ventures, onde se concentrou em investimentos em TI de saúde, serviços de saúde e empresas de tecnologia médica. Antes de ingressar na Kaiser em 2011, Sam foi um executivo em residência e vice-presidente da Frazier Healthcare. Sam tem um B. A. Em Políticas Públicas da Universidade de Stanford e um MBA em Gestão de Cuidados de Saúde da Wharton School, da Universidade da Pensilvânia. Desde que se formou em The Wharton School em 1995, Pauline Brown mergulhou no mundo das marcas de luxo - como consultor estratégico, investidor, operador e, sobretudo, comprador. Mais recentemente, ela atuou como presidente da América do Norte para a empresa de produtos de luxo líder mundiais, LVMH Moeumlt Hennessy Louis Vuitton, onde ela prestou liderança regional para 70 marcas em 5 setores, incluindo moda amp artigos de couro, , Vinhos e bebidas alcoólicas e varejo seletivo. Antes de ingressar na LVMH, Pauline foi Diretora Executiva da empresa de private equity The Carlyle Group, onde se especializou em investimentos nos setores global de consumidores e varejo. Mais cedo em sua carreira, Pauline ocupou cargos executivos sênior em empresas líderes de cosméticos, incluindo Avon e Estee Lauder. Ela começou sua carreira como consultora de gestão na Bain amp Co. Além de hospedar SiriusXMrsquos ldquoTrendsettersquot, Pauline atualmente é uma conferencista sênior na Harvard Business School, onde ela ensina um curso para estudantes de pós-graduação, chamado ldquoThe Business of Aesthetics, rdquo e ela Está escrevendo um livro sobre Inteligência Estética. Ela se senta nos conselhos do Aspen Institutersquos Henry Crown Fellowship Program, Parsons Escola de Design, Pioneer Works Centro de Arte e Inovação e Donna Karanrsquos Urban Zen Foundation. Pauline recebeu um M. B.A. da Wharton School e um B. A. De Dartmouth College, e é um membro dos conselhos de ex-alunos de ambas as escolas. A Lise Buyer é a fundadora e sócia-gerente do Grupo Classe V, uma organização que fornece orientação estratégica e logística a empresas que estão contemplando ou em processo de oferta pública inicial. A Sra. Buyer fundou o grupo Classe V para alavancar sua perspectiva única sobre os mercados de ações obtidos por ter experiência de primeira mão como investidor institucional, banqueiro de investimento, capitalista de risco, membro do conselho e estrategista interno de IPO e gerente de projeto. Anteriormente, a Sra. Compradora foi a Diretora de Otimização de Negócios para o Google, onde foi uma das principais arquitetas da empresa IPO inovadora e, como resultado, um destinatário de um Google Foundersrsquo Award, o prêmio empregado mais alto, dado ldquoto aqueles que fizeram Extraordinárias contribuições empreendedoras para a empresa. Post Googlersquos IPO, ela estabeleceu o departamento de relações com investidores firmrsquos e foi posteriormente premiado com o ldquoBest Investor Relations para uma designação IPOrdquo em uma pesquisa da revista indústria de 3000 investidores institucionais. Peter Cappelli é Professor de Administração na Wharton School e Diretor do Whartonrsquos Center for Human Resources. Ele também é Pesquisador Associado no Bureau Nacional de Pesquisa Econômica, atuou como Conselheiro Sênior do Reino de Bahrein para a Política de Emprego de 2003-2005, e desde 2007 foi um Distinguished Scholar do Ministério de Manpower para Cingapura. Ele foi recentemente nomeado pela HR Magazine como um dos top 5 pensadores mais influentes na gestão e foi eleito membro da Academia Nacional de Recursos Humanos. Seu mais recente livro é Will College Pay Off O Dr. Sam Chandan é fundador da Chandan Economics, uma empresa líder em pesquisa e pesquisa de imóveis comerciais, Laurence e Susan Hirsch, professora associada de imóveis da Wharton School da Universidade da Pensilvânia e Sócio e Chefe Global de Estratégia da Capri Capital Partners, um grupo de investimentos com base em Chicago com 4 bilhões de ativos sob gestão nos Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia. Dr. Chandan é o economista Larueate da Associação de credores imobiliários, bem como um colunista de opinião para o New York Observer e GlobeSt. Ele é o editor do Financiamento Imobiliário, publicado pela PEI, e autor de mais de uma dúzia de artigos em revistas médicas revistas por pares. Multi Housing News Magazine o nomeou um dos industryrsquos imóveis comerciais mais influentes pessoas. Doug Collom foi um sócio incorporado por mais de 20 anos em Wilson Sonsini Goodrich ampère Rosati, um escritório de advocacia proeminente da tecnologia baseado em Silicon Valley. Em sua prática, Doug representou empresas que vão desde startups iniciais até empresas públicas significativas. Doug é Professor Adjunto de Gestão e co-ensina um curso sobre Capital de Risco e Startups na Wharton San Francisco e no campus principal da Whartonrsquos, na Filadélfia. Doug recebeu seu JD da Faculdade de Direito da UCLA e seu BA da Universidade de Stanford. Rob Coneybeer é fundador e diretor executivo da Shasta Ventures, uma empresa de capital de risco líder focada em investir em empresas em fase inicial. Durante seus 19 anos no Vale do Silício, ele investiu em mais de 50 startups, incluindo o pioneiro de automação Nest Labs. Rob é um freqüente conferencista convidado na Wharton School em marketing e startup estratégia de negócios, onde também ganhou um MBA e serve no Conselho de Empreendedorismo Advisory Board. Ele tem blogs regularmente em 280.vc. Professor de Marketing Peter Faderrsquos especialização centra-se na análise de dados comportamentais para compreender customer shoppingpurchasing atividades, e para ajudar as empresas artesanais estratégias de negócios para alavancar esses padrões. Essas idéias são capturadas em seu recente livro, Customer Centricity: Focus on the Right Customers para Strategic Advantage. Junto com Eric Bradlow, ele é co-diretor da Wharton Customer Analytics Initiative. Alan F. Feldman é o Chief Executive Officer da Resource Real Estate, uma empresa que gerencia mais de 2 bilhões de investimentos imobiliários diretos, empréstimos imobiliários comerciais e um negócio global de títulos imobiliários. Alan tem mais de 25 anos de experiência em investimentos imobiliários, incluindo cargos de liderança em Lazard, Freres amp Co. e Pennsylvania Real Estate Investment Trust. É membro dos Conselheiros de Imóveis (CRE), Instituto de Terras Urbanas (ULI) e Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC). Atualmente, ele é um membro do corpo docente adjunto na Wharton School e ensina Real Estate Development. Alan ganhou seu MBA de Wharton e também tem um BS e um MS em graus da engenharia química da universidade de Tufts. Loren Feldman é um editor sênior da Forbes, responsável pela cobertura empresarial em impressão e on-line. Antes disso, ele era editor de pequenos negócios do The New York Times, onde criou o blog You39re the Boss de pequenas empresas. Ele também foi editor dos sites da Inc. e da FastCompany. Antes de ir digital, ele foi um editor de topo e escritor para revistas impressas como Inc. Filadélfia, Manhattan, inc. O advogado americano, dinheiro e George. Ele também escreveu artigos freelance para GQ, The New York Times e The New York Times Sunday Business seção. Sua escrita e edição foram nomeadas várias vezes para National Magazine prêmios, ganhando uma vez na revista Filadélfia como parte de uma equipe de escritores. E falou e moderou discussões em numerosas conferências e seminários sobre empreendedorismo. No Twitter, ele lfeldman. O Professor Stew Friedman é o diretor do Whartonrsquos WorkLife Integration Project. Que ele fundou em 1991. Um professor premiado e autor best-seller de Liderança Total: Ser um líder melhor, ter uma vida mais rica. A Stew atua em vários conselhos de administração e assessorou uma ampla gama de empresas e organizações do setor público, incluindo os Departamentos de Trabalho e Estado dos EUA, as Nações Unidas e duas administrações da Casa Branca. Ele foi selecionado duas vezes por Thinkers50 como um dos ldquoworldrsquos top 50 thinkersrdquo negócios e foi recentemente homenageado pela Famílias e Trabalho Institute com o Work Institute com o Work Life Legacy Award. Eric Furda, graduado em 1987 pela Universidade da Pensilvânia, foi nomeado Dean of Admissions em sua alma mater em 1o de julho de 2008. Anteriormente, atuou como vice-presidente de relações com ex-alunos e diretor executivo de admissões de graduação na Columbia University. Sobre sua carreira, Furda serviu em muitas comissões para a liga do Ivy e serviu na placa de diretores para a aplicação comum, atualmente como a cadeira passada do conselho. Furda é um blogueiro freqüente para The Huffington Post e fornece aconselhamento faculdade em seu blog page217.org e no Twitter deanfurda. Dean Furda começou sua carreira em admissões em Penn, como diretor regional de 1987 a 1991. Tem um BA em Relações Internacionais de Penn, e um MA em Política de Educação da Teachers College, Columbia University. Quando um undergraduate, era um vencedor da carta de quatro anos na equipe do time de futebol do time do colégio. Furda recebeu recentemente o Prêmio A. Philip Randolph por Diversidade e Inclusão da liderança estudantil na Penn. C. Mitchell Goldman C. Mitchell Goldman é o CEO da Mid-Atlantic Dental Partners, uma empresa regional de gestão odontológica. Ele é um advogado de saúde nacionalmente classificado, um ex-sócio no grupo de prática de cuidados de saúde em Duane Morris, LLP, um empreendedor de saúde e professor de direito na Escola de Direito Thomas R. Kline na Universidade de Drexel. Goldman focou sua prática nos aspectos financeiros, de seguros e corporativos da prestação de cuidados de saúde. Seus clientes incluíam prestadores de cuidados de saúde e empresários de cuidados de saúde que tinham reembolso de seguro de saúde, regulação de cuidados de saúde e questões de fusão e aquisição. Durante a passagem da Lei de Cuidados Acessíveis, o Sr. Goldman foi um conselheiro de um número de Senadores dos Estados Unidos sobre os aspectos de seguro múltiplo da lei. Goldman é graduado em 1980 pela Temple University School of Law, graduado pela Universidade da Pensilvânia, Wharton Graduate Health Care Management Program, onde recebeu seu M. B.A. e um graduado da Bowdoin College, onde recebeu seu B. A. Como vice-diretora do Programa de Liderança da Wharton, a Dra. Anne Greenhalgh é responsável pela concepção e entrega do curso de liderança da fundação Schoolrsquos para alunos de graduação, Gestão 100: Liderança e Comunicação em Grupos. Uma professora vencedora de prêmios, Anne foi eleita a melhor professora de Ciências Sociais por todo o corpo estudantil da Universidade da Pensilvânia em 2005. Anne atuou como conselheira e consultora de várias instituições acadêmicas e corporações, incluindo o Distrito Escolar Das Faculdades de Filadélfia, Haverford e Bryn Mawr, Merrill Lynch e Bank of America. Catharine Hays é a diretora executiva fundadora do Wharton Future of Advertising Program da Wharton School. Desde o seu início em 2008, ela e Marketing Professor Jerry Wind levou WFoA para se tornar o principal centro acadêmico sobre o tema de advertisingrsquos evolução futuro, crescendo o seu Global Advisory Board para mais de 80 líderes de todo o mundo e em todas as disciplinas. Anteriormente, Catharine teve uma carreira de 15 anos como Diretora de Marketing na ATampT. Kartik Hosanagar é um professor titular associado de Comércio Internet na Wharton School e tem sido reconhecido como um dos top 40 do mundo 40 professores de negócios sob 40. Kartik39s trabalho de investigação centra-se na Internet mídia e marketing na Internet. Tendo iniciado a sua própria empresa de capital de risco, ele agora está ativamente envolvido com outras startups como um investidor ou um conselheiro. Seus clientes de consultoria e educação executiva incluem Google, Nokia, American Express, Citi e outros. E hersquos agora aqui para consultar com você todas as segundas-feiras de 5-7PM ET. Shane T. Jensen é Professor Associado de Estatística na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, onde vem ministrando desde 2004. Ele obteve o Bacharelado em Matemática pela McGill University em 1997, um Master of Science in Statistics de McGill University em 1999, e um Ph. D. Em estatísticas da universidade de Harvard em 2004. O Dr. Jensen publicou sobre cinqüênta trabalhos académicos na metodologia estatística para uma variedade de áreas aplicadas, incluindo a biologia molecular, a psicologia eo esporte. Ele mantém um programa de pesquisa ativa no desenvolvimento de sofisticados modelos estatísticos para a avaliação do desempenho dos jogadores em beisebol e hóquei. Em 2011, recebeu o Prêmio Esportes em Estatísticas por contribuições para as estatísticas da comunidade esportiva pela Associação Estadística Americana. Seu trabalho também recebeu atenção da mídia, com artigos no Boston Globe, no New York Post, no Wired Magazine e outros. A professora Barbara Kahn, diretora do Centro de Varejo Jay H. Baker da Wharton, é uma especialista internacionalmente reconhecida em questões de marketing, cuja pesquisa fornece aos gerentes uma melhor compreensão do processo de escolha do consumidor. Ela co-autor Grocery Revolution: O novo foco no consumidor. Um livro que narrava a indústria de supermercados dramaticamente em mudança e esboçou como os consumidores fazem escolhas dentro do supermercado. Em 2013, ela publicou Global Brand Power: Leveraging Branding para Crescimento de Longo Prazo. Jeff Klein é o diretor executivo do Wharton Leadership Program e é responsável por dirigir os esforços da Schoolrsquos para criar o Wharton Global Leadership Institute. Ele projeta e oferece workshops de liderança e cursos para clientes executivos através da Wharton Executive Education, e lidera dois cursos executivos de uma semana, criando e liderando equipes de alto desempenho e The Leadership Edge: Strategies for New Leaders. Jeff também preside o Comitê Diretor do Prêmio da Família Lipman, um prêmio anual de 125.000 setores sociais lançado em 2011. Katherine J. Klein Katherine J. Klein é professora de administração Edward H. Bowman na Wharton School e vice-reitor da Wharton Iniciativa de Impacto Social, onde ela molda a visão e estratégia para projetos de impacto social, parcerias, iniciativas e engajamento de professores na Wharton. Katherine ensina impacto social, liderança e gestão, incluindo um curso de MBA estudando conflito e mudança em Rwandarsquos capital. Sua pesquisa tem sido publicada em várias revistas de topo, e centra-se na liderança, equipes e teoria organizacional, entre outros temas. Sherryl Kuhlman é Diretora Executiva da Wharton Social Impact Initiative, onde trabalha para integrar a comunidade Wharton em uma rede local e global de empresas sociais e organizações de impacto. Informada por mais de 10 anos em gerenciamento de impacto social, desenvolvimento de parcerias, e medição de resultados, Sherryl fornece foco estratégico Whartonrsquos inúmeras iniciativas de impacto social, com foco na criação de parcerias inovadoras e conectando a rede Wharton oportunidades para criar impacto local e global Comunidades. Sherryl tem um Ph. D. Em ética, e recebeu seu MBA da Wharton em 2001. Donald Landwirth é um empreendedor serial com uma ampla experiência em software, infra-estrutura e marketing on-line e atualmente está consultando COO para Spreaker e um membro do Conselho de 4-Tell. Antes de Spreaker, foi COO na Inflection e foi o fundador ou primeiro executivo de C-level de quatro outros empreendimentos. Além de ser um conselheiro e mentor de vários empreendedores e empreendimentos startup, ele é o anfitrião do The Free COO em Spreaker, um show que oferece conselhos gratuitos para a construção e execução de uma empresa startup. Ele é formado em Engenharia Acústica pela Purdue University e MBA pela Wharton School. Cade Massey é um professor da prática na universidade da escola de Pennsylvaniarsquos Wharton. Ele completou seu doutorado na Universidade de Chicago e lecionou na Universidade Duke e na Universidade de Yale antes de se mudar para Penn. Sua pesquisa centra-se no julgamento sob incerteza ndash como, e como bem, nós predizemos o que vai acontecer no futuro. Ele trabalha na intersecção da economia e da psicologia, com base em pesquisas experimentais e dados mundiais do mundo ldquoreal, como opções de ações para empregados, economias de 401k e o esboço da National Football League. Sua pesquisa tem levado a colaborações de longa data com o Google, Merck e várias franquias da National Football League e foi coberta pelo New York Times, pelo Wall Street Journal, pelo Washington Post, pelo The Economist, pelo Atlântico, pela revista ESPN, pela Bloomberg News e pela National Rádio Pública. Ele é co-autor de editoriais no Wall Street Journal e no New York Times. Ele co-desenvolveu o Massey-Peabody NFL Power Rankings para o Wall Street Journal, onde foi publicado desde 2010. Dan OrsquoMeara é advogado há mais de 25 anos, com vasta experiência em litígios de trabalho, relações de trabalho e prevenção Práticas de recursos humanos. Ele é o presidente do Labor and Employment Practice Group de Montgomery McCracken, uma empresa com sede em Filadélfia. Ele é o Diretor Executivo do Conselho Escolar da Wharton sobre Relações com Empregados e é autor de vários livros e numerosos artigos sobre direito do trabalho. O Professor Americus Reed é o único teórico da quotidentidade do Departamento de Marketing, focalizando sua pesquisa no papel que os autoconscientes desempenham na condução das decisões de compra. Ele examina como a identidade social, influência social, valores, atitudes e julgamentos interagem na formação de decisões de compra e comportamento do consumidor, mas do ponto de vista da psicologia social. Mais recentemente, o professor Reed estudou a identidade da marca examinando os gatilhos que levam os consumidores a identificar-se e tornar-se fiel a um produto, marca ou logotipo. Outras pesquisas recentes analisaram os julgamentos que estão ligados à identidade de uma pessoa são praticamente imutáveis, ou quotsticky, fornecendo novas informações para os gerentes de marketing sobre a lealdade do produto. A pesquisa do professor Reed foi publicada em revistas acadêmicas de primeira linha, incluindo o Journal of Consumer Research, o Journal of Marketing Research eo Journal of Personality and Social Psychology. Seus interesses de ensino incluem cursos em Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Marketing, Gestão de Marketing, Comportamento Organizacional e Psicologia Social. Que Professor Reed recebeu seu PhD da Universidade da Flórida, e seu MS e BA graus da Universidade Estadual da Geórgia. O Dr. David Reibstein é o Professor de William S. Woodside e Professor de Marketing na Wharton School, e tem estado na faculdade de Wharton por mais de duas décadas. Ele é atualmente o presidente imediato passado da American Marketing Association. Ele é o autor de sete livros e dezenas de artigos em revistas de marketing importantes. Seu livro mais recente é Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance. E foi destaque em Fortune como um dos oito ldquofavorite escola de negócios professores da escola para assistir. Ele tem consultado para empresas que vão desde empresas Fortune 500 até empresas em fase de arranque, incluindo a Google, a GE, a British Airways e a Royal Dutch Shell. Ele foi um co-fundador da Bizrate (Shopzilla) e na placa fundadora da And1, a empresa de vestuário de basquete. David Robertson é professor de prática na Wharton School da Universidade da Pensilvânia. De 2002 a 2010, Robertson foi professor LEGO de Inovação e Gestão Tecnológica na escola de negócios suíça IMD. Antes do IMD, Robertson foi consultor na McKinsey amp Company por 5 anos e um executivo em quatro empresas de software de empresa. Além de suas responsabilidades na Wharton, Robertson é um palestrante freqüente em conferências e serve como um consultor para empresas em questões de inovação e gestão da tecnologia. Robertsonrsquos livro ldquoBrick by Brick: Como LEGO Reescreveu as Regras de Inovação e Conquistou o Toy Industryrdquo Global foi publicado pela Crown em junho de 2013. Desde seus primeiros anos como estudante na MIT Sloan School of Management, David Robertson dedicou sua carreira a Explorando o vasto mundo da inovação. Jenny Rooney é editora da Rede CMO da Forbes, onde gerencia conteúdo crítico para os decisores de marketing de nível executivo. Ela relatórios sobre as tendências da indústria, pesquisa e notícias entrevistou centenas de CEOs e CMOs como parte de sua série Forbes CMO Entrevista continuar desenvolveu a série de eventos de universidades de marketing universitários para Forbes e desempenha um papel integral no desenvolvimento de tópicos, conteúdo e programação para Forbes CMO Prática eventos ao longo do ano, particularmente o anual, convite-apenas Cimeira Forbes CMO. Ela é co-diretora da Wharton Business Radiorsquos ldquoMarketing Matters: CMO Spotlight. rdquo Scott Rosner é Professora Associada no Departamento de Estudos Jurídicos e Ética Empresarial da Wharton School e Diretora Associada da Wharton Sports Business Initiative. Ele também atua como Diretor Acadêmico da Wharton Sports Business Academy. Ele ensina cursos de Gestão de Negócios Esportivos e Negociação e Resolução de Disputas para estudantes de graduação e MBA e Direito de Esportes na Penn Law School. Professor Rosner tem conduzido projetos de consultoria com uma variedade de clientes, tanto em seu papel como um membro do corpo docente equipes de projeto do estudante líder e como o Diretor de Hudson Sports Consulting, uma empresa de consultoria esportiva que fornece uma ampla gama de serviços nos aspectos legais e de negócios de A indústria do esporte. Rosner é o principal autor do ldquoThe Business of Sports, rdquo um livro-texto líder agora em sua segunda edição. Um membro de tempo integral do corpo docente Pennrsquos desde 1970, Arnold Rosoff pesquisa, escreve e ensina na área de direito e política de saúde. Ele presidiu o Departamento de Estudos Jurídicos da Wharton e dirigiu seu Programa de MBA para Executivos e o Programa de Governo e Negócios da Wharton. Professor Rosoff, emérito desde 2013, é Pesquisador Sênior da Georgetown Law School, Instituto OrsquoNeill para Direito Nacional e Global em Saúde, membro do Colégio Americano de Medicina Legal (ACLM) e foi durante mais de 25 anos Editor Adjunto do ACLMrsquos Journal of Medicina Legal. Jeremy Schwartz, CFA, é Diretor de Pesquisa da WisdomTree. Jeremy é responsável pelos índices de ações da WisdomTreersquos e supervisiona a cobertura de pesquisa em toda a família de índices de ações. Antes de ingressar na WisdomTree, Jeremy foi assistente de pesquisa principal do professor Jeremy Siegel, e ajudou na pesquisa e redação de ações para o longo prazo eo futuro para investidores. Ele também é co-autor do jornal Financial Analysts Journal quotWhat Happened to the Original Stocks no SampP 500 e o artigo WSJ The Great American Bond Bubble. quot Jeremy é um graduado da Wharton School da Universidade da Pensilvânia e um membro da A Sociedade CFA da Filadélfia. Professor Kenneth L. Shropshire especializa-se nas áreas temáticas do direito do esporte e negócios, negociações, diversidade e direito empresarial geral. Ele é o Diretor da Wharton Sports Business Initiative e advogado de esportes com o escritório de advocacia global Duane Morris LLP. Shropshirersquos clientes incluem a NCAA, National Football League, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos, HockeyTech, executivos esportivos, treinamento de negociação para IBM, Clorox, Fannie Mae e Major League Baseball e treinamento de diversidade para entrar Wharton School MBA estudantes. Ele é o autor de dez livros focados no negócio de esportes. Finance Professor Jeremy Siegel é conhecido como ldquoThe Wizard of Whartonrdquo e escreveu e lecionou extensivamente sobre a economia e os mercados financeiros, política monetária e taxas de juros e retorno de ações e títulos. O professor Siegel é cortejado por quase todas as empresas de Wall Street como consultor e professor e apareceu na CNBC, PBS, Wall Street Week e NPR. A quinta edição de seu livro best-seller Stocks for the Long Run foi lançado em 2013. Kent Smetters, professor de economia de negócios e Política Pública, anteriormente serviu como vice-secretário assistente de política econômica no Tesouro dos EUA. Ele é coautor de Desequilíbrios Fiscais e Geracionais: Novas Medidas Orçamentárias para Novas Prioridades Orçamentárias e coeditado O Desafio de Pensões: Transferências de Riscos e Segurança de Renda de Aposentadoria. Como um acadêmico, empresário e ex-funcionário do governo, sua pesquisa centra-se na política pública, planejamento financeiro pessoal e gestão de riscos corporativos e financeiros. O Professor Karl Ulrich, Vice-Reitor de Inovação da Whartonrsquos, detém mais de 20 patentes para dispositivos médicos, ferramentas, produtos alimentícios, artigos esportivos e muito mais. Ulrichrsquos tem experiência em inovação, empreendedorismo e desenvolvimento de produtos. Ele é o co-fundador da Weiss Tech House e do Programa de Design Integrado da Universidade da Pensilvânia. Ulrichrsquos Xootr scooter foi reconhecido pela BusinessWeek como um dos produtos mais legais do século XXI. O professor Michael Useem é o diretor do centro para a liderança e a gerência da mudança na escola de Wharton. Ele ensina MBA e cursos de MBA executivo sobre liderança e gerenciamento de mudanças e oferece programas sobre liderança, trabalho em equipe, governança e tomada de decisões para gerentes nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Ele apresentou programas e seminários sobre liderança e mudança com várias empresas e organizações, incluindo: American Express, Coca-Cola, Empresas Estee Lauder, National Football League e Departamento de Justiça dos EUA. Useem é o autor ou co-autor de vários livros, incluindo Boards that Lead e The Leaderrsquos Checklist. Jeff Voigt é o diretor da Medical Device Consultants de Ridgewood, NJ, uma empresa dedicada a garantir cobertura adequada e políticas de pagamento para empresas de tecnologia médica (principalmente estágio anterior) e seguradoras. Sua especialização também inclui análise de saúde, análise de custo-eficácia e avaliações de evidências, e ele ajudou a construir várias empresas do piso térreo para ndash organizações muito rentáveis, todos os quais foram finalmente vendidos para organizações maiores. Sua educação inclui: um diploma bachelorrsquos da University Vermont, um Master of Public Health da Columbia University e um Master of Business Administration da Wharton School, classe de 1985. Jeff recentemente serviu como Presidente da Wharton Healthcare Management Alumni Association (WHCMAA) E estava na placa de WHCMAA de 2010-2015. Ele ainda está ativo no WHCMAA e com posições voluntárias na cidade de Ridgewood, NJ. Kevin Werbach é Professor Associado de Estudos Jurídicos e Ética nos Negócios da Wharton School e fundador do Supernova Group, uma empresa de análise e consultoria tecnológica. Como um perito principal no negócio, na política, e nas implicações sociais das tecnologias emergentes da Internet e de comunicações, co-conduziu a revisão da comissão federal das comunicações para o projeto da transição de Obama-Biden. Durante a administração de Clinton, serviu como o conselho para a política nova da tecnologia no FCC e o autor Digital Tornado, a primeira análise detalhada das implicações do Internet. Kevin é o autor do livro Para a vitória: Como o jogo que pensa pode revolucionar seu negócio. Professor Wind é internacionalmente conhecido por sua pesquisa pioneira sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele consulta com grandes empresas em todo o mundo, fornece depoimentos de especialistas em muitos casos de propriedade intelectual e antitruste, e tem palestrado em mais de 50 universidades em todo o mundo. Ele é um colaborador regular da literatura de marketing profissional, com 22 livros e mais de 250 artigos sobre estratégia de marketing, pesquisa de marketing, desenvolvimento de novos produtos e mercados, comportamento de compra de consumidores e industriais e marketing internacional. Abraham (Adi) Wyner Abraham (Adi) Wyner é Professor de Estatística na Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia. Atualmente é diretor do Programa de Graduação em Estatística. Professor Wyner ganhou seu B. S. Em Matemática na Universidade de Yale e seu Ph. D. Em Estatística na Universidade de Stanford. Ele se juntou ao corpo docente da Wharton em 1999. Dr. Wyner publicou mais de 40 artigos em uma ampla variedade de áreas de pesquisa, incluindo Teoria da Informação, Probabilidade e Processos Estocásticos, Aprendizado de Máquinas e Estatísticas Teóricas. Professor Wynerlsquos trabalho como um estatístico aplicado especializado na aplicação de métodos de aprendizagem de máquina para a análise de conjuntos de dados complexos. Em particular, seu trabalho explora as conexões entre modelos de probabilidade em configurações estruturadas ou seqüenciais. Seus métodos são especialmente úteis para grandes conjuntos de dados. Ele tem trabalhado extensivamente em aplicações de estatísticas para o estudo da mudança climática e medicina do sono. Pratyusha Yalamanchi é um estudante de quarto ano do M. D.M. B.A e um estudante do mérito da matrícula completa do século 21 na faculdade da medicina da universidade de Pensilvânia e na escola de Wharton. Ela tem experiência em pesquisa translacional e na escola de medicina. Trabalhou no Centro Penn para Trabalhadores de Saúde Comunitária para apoiar pacientes de alto risco na transição de alta hospitalar para atendimento ambulatorial e reduzir as taxas de readmissão de 30 dias. She graduated magna cum laude from Harvard College in 2013 with an A. B in Human Evolutionary Biology and minor in Visual and Environment Studies (Studio Art). Irina Yuen is the Senior Associate Director of Wharton Entrepreneurship at Wharton, where she earned her MBA. An experienced online media, technology, and non-profit professional, her career in Silicon Valley has included a range of entrepreneurial, operational, and leadership roles, including as a member of CBS MarketWatchrsquos (acquired by Dow Jones) founding management team. In 1991, Irina co-founded Minds Matter, an educational non-profit organization that continues to thrive and serve youth nationwide. Laura Zarrow is the Senior Director of Wharton People Analytics, and has spent her career implementing innovations to advance the strategic goals of educational institutions and diverse learners alike. Having built Wharton39s Lifelong Learning program as a member of Wharton39s Innovation Group, she is now working with Professors Adam Grant and Cade Massey to develop Wharton39s People Analytics Initiative and its ground-breaking work in evidenced-based management. Prior to her time at The Wharton School, Laura served as the Dean of the Lyme Academy College of Fine Arts and the Associate Provost at the The University of the Arts. Laura holds a BFA from the University of the Arts and an MSEd from the Graduate School of Education at the University of Pennsylvania. She is a devoted swimmer, an exuberant cook, and the proud mother of a spirited teen-age feminist. Randi Zuckerberg is the New York Times best-selling author of quotDot Complicatedquot and childrenrsquos book quotDotquot, founder and CEO of Zuckerberg Media and Editor in Chief of the digital lifestyle site Dot Complicated. Randi is also a television producer and appears regularly on CNBC, NBCrsquos TODAY and KATIE. As an early executive at Facebook, Randi created and ran the social media pioneer39s marketing programs. She led the company39s U. S. election and international politics strategy and created Facebook39s live streaming video capability during the 2008 Presidential Inauguration. Randi was nominated for an Emmy Award in 2011 for her innovative coverage of the 2010 mid-term elections that integrated online and TV coverage in unique formats. Since starting Zuckerberg Media, Randi has produced shows and digital content for PayPal, the Clinton Global Initiative, Cirque du Soleil, The United Nations, Bravo and Condeacute Nast, with many other projects in the works. Nick Ashburn is the Director of Special Projects for Impact Investing at the Wharton Social Impact Initiative, where he provides direction for new and existing research, engagement, and training initiatives in impact investing. Nick has worked on projects with the Ford Foundation, IDEO. org, the US Department of State, USAID, and has taught social entrepreneurship at the LBJ School of Public Affairs at the University of Texas at Austin and lectures in the School of Social Policy amp Practice at Penn. Nick also holds a masterrsquos in international educational development from Penn GSE. Sandra Maro Hunt joined the Wharton Social Impact Initiative in August 2013 as the Senior Manager of Social Impact. She brings both for-profit and nonprofit experience to this role, where she works with the WSII team and stakeholders to manage and develop existing and new initiatives. Sandi is passionate about exploring the tools that Wharton, and the Penn community as a whole ndash students, alum, faculty, the university ndash bring to bear in creating social impact, and about building out best practices and programs with those learnings. Bob Lane is a host of the Real Estate Hour and is a partner at the law firm of Stevens amp Lee, practicing commercial real estate law, and is an Adjunct Professor teaching Real Estate Law and Transactions at the Wharton School. He is nationally recognized in all aspects of commercial real estate development, acquisitions and financing, with over 30 years of experience representing a wide variety of companies, large and small, in diverse industries, as well as major real estate developers, syndicators and REITs. He lectures and writes extensively on such subjects as commercial leasing, zoning and land use, boundary law, real estate taxation, real estate development and the negotiation and structuring of international transactions. Dr. Dawn Graham is a Career Expert, Licensed Psychologist, and former Corporate Recruiter who has worked across North America and abroad in several global organizations in consulting, coaching and talent management roles for the past 20 years. As the current Career Director for the MBA for Executives program at The Wharton School in Philadelphia, Dawn coaches some of the worldrsquos most successful business leaders on making strategic career changes, building professional brands, creating stellar networks, and negotiating competitive compensation packages. Dawn has served as Adjunct Faculty at the University of Denver in Colorado, earned her SPHR certification in 2002, and is also a Certified Personal Trainer. Featured Radios Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Featured Radios Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Featured Radios Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Featured Radios Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. These radios need to be purchased with an included kit amp they require a subscription. Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee . The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Limit 2 radios per household. Offer Details. Buy the Onyx EZ with Vehicle Kit from SiriusXM by 12312017 11:59 PM ET in combination with a new subscription for that radio and the radio is on us (a 69.99 savings). Taxas e taxas aplicáveis. You pay shipping and processing costs for the radio. Credit card required at time of purchase. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee . The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Must be a current subscriber to accept this offer. Limit 2 radios per household. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. 69.99 without a subscription Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee. The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Limit 2 radios per household. Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Taxas e taxas aplicáveis. You pay shipping and processing costs for the radio. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee. The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Must be a current subscriber to accept this offer. Limit 4 radios per household. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. 99.99 without a subscription Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee. The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Limit 2 radios per household. Offer Details. Buy the Stratus 7 with Vehicle Kit from SiriusXM by 12312017 11:59 PM ET in combination with a new subscription for that radio and the radio is on us (a 79.99 savings). Taxas e taxas aplicáveis. You pay shipping and processing costs for the radio. Credit card required at time of purchase. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee . The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Must be a current subscriber to accept this offer. Limit 2 radios per household. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. 79.99 without a subscription Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee. The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Limit 2 radios per household. Offer Details. Buy an eligible radio from our online store in combination with a new subscription for that radio by 12312017 11:59 PM ET to get the discount posted. Taxas e taxas aplicáveis. You must pay with a credit card. Taxas e taxas aplicáveis. You pay shipping and processing costs for the radio. Your subscription will begin either 7 days after the ship date on your packing slip, or when you call to activate the radio (whichever occurs first). If you do not keep that radio activated on a paid subscription plan for at least 6 consecutive months, you will be charged a 50 early termination fee. The subscription plan you choose will automatically renew thereafter and you will be charged according to your chosen payment method at then-current rates. To cancel you must call us at 1-866-635-2349. See our Customer Agreement for complete terms at siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. This offer cannot be combined with any other. Must be a current subscriber to accept this offer. Limit 4 radios per household. Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. All Access Listen Anywhere

Comments

Popular Posts